Carregando...

Turismo rural: uma moda cada vez mais forte entre os turistas

30 de janeiro de 2018

O turismo rural está se tornando cada vez mais frequente e uma excelente opção de lazer, no Brasil e no mundo todo.

Os campings do empreendimento Pelotas Colonial são uma sabia escolha para aproveitar dias inesquecíveis em lugares com churrasqueiras, água, árvores, campos, sombra e tudo que a natureza oferece de bom aos visitantes.

Os campings contam com infraestrutura para acolher os visitantes e proporcionar-lhes uma ótima experiência junto a seus familiares e amigos.

É realmente uma oportunidade muito gratificante desfrutar do convívio de amigos e familiares junto à natureza, é uma energia muito forte, revigorante e que propicia momentos marcantes aos que têm a conveniência de juntar o que a natureza oferece com a sinergia das pessoas que nos fazem bem.

Em alguns dos empreendimentos é possível, inclusive, adquirir alguns produtos regionais.

No link Aberta a Temporada de Camping 2017/2018 do Pelotas Colonial, você poderá verificar uma lista dos empreendimentos.

Você poderá acompanhar também com mais detalhes em uma ótima matéria do Diário Popular, que destaca empreendimentos da região colonial que disponibilizam recursos para camping, integrantes do Empreendimento Pelotas Colonial. Na matéria você encontrará dicas sobre alguns empreendimentos e também um mapa mostrando as suas localizações na região da colônia, Clique aqui e veja!

Parece que os turistas descobriram como aproveitar dias longos e quentes no turismo rural.

Outra forma de você obter informações detalhadas sobre os empreendimentos e serviços oferecidos pelo Pelotas Colonial é visitando as páginas de cada empreendimento em nosso Portal www.pelotascolonial.com.br.

Leia mais sobre:
Deixe seu comentário:

Confira também

Sáb, 15 Set 2018

\"Cada suspiro é uma segunda chance\"

Leia mais
Dom, 01 Out 2017

Aberta a Temporada de Camping 2017/2018 do Pelotas Colonial

Leia mais
Seg, 22 Mai 2017

Turismo Rural com um novo canal de divulgação

Leia mais

01/01/2017

Lorem Ipsum Dolor Suite
- Nome Empreendimento